A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por conduzir os processos internos de avaliação da Faculdade Paulista de Comunicação, permitindo assim uma autoanálise valorativa entre a missão da faculdade e suas políticas institucionais realizadas, procurando assim melhorar a qualidade acadêmica e o seu desenvolvimento interno.
Sendo assim, é responsável por coordenar, planejar, implantar e desenvolver todas as ações que permitem a Autoavaliação Institucional, de acordo com as diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior (CONAES)
A CPA permite identificar as áreas carentes e que necessitam de maior apoio no ensino, dando voz a todos os envolvidos no processo pedagógico.
Quem participa:
• Professores;
• Alunos;
• Comunidade.
Na Faculdade Paulista de Comunicação, as reuniões da CPA acontecem na segunda semana de cada mês, na segunda-feira. O aluno pode e deve participar levando suas dúvidas e necessidades à comissão, para devidas ações e melhorias. O ambiente é participativo, sendo importante aos alunos terem este canal para se manifestar.
Para maiores informações, os alunos podem entrar em contato com o coordenador do curso o qual estudam ou a direção da faculdade, e serão instruídos em como participar e contribuir com ideias e melhorias para seus estudos.
Faculdade Paulista de Comunicação: Av. Paulista, 2200, 12º andar. Consolação, São Paulo, SP.