Responsável por receber críticas e sugestões da comunidade acadêmica (discentes, docentes e corpo técnico-administrativo) e da comunidade externa sobre os serviços que oferece e sobre suas instalações.
Todo trabalho de recebimento e encaminhamento dos casos enviados para a Ouvidoria é feito de forma transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
MISSÃO
• Garantir o direito de manifestação da comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pelas Faculdades Integradas Campos Salles
• Atuar na melhoria dos serviços prestados pela Instituição à comunidade acadêmica e estabelecer parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento.
• Ser agente da plena satisfação no atendimento à comunidade acadêmica de seus serviços.
FUNÇÕES DA OUVIDORIA
• Receber, encaminhar e acompanhar o processo de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pela Campos Salles até a sua resolução final;
• Sugerir à direção geral medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
• Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços para que a Campos Salles atue sob a ótica da melhoria constante;
• Atender às particularidades de estudantes, professores, colaboradores e da comunidade em geral.
Para que possa registrar sua demanda, pedíamos que siga o seguinte caminho:
Acesse: sou.cs.edu.br> Atendimento Online>Novo Chamado> Selecione o Tipo de Solicitação: Ouvidoria.
Faculdade Paulista de Comunicação: Av. Paulista, 2200, 12º andar. Consolação, São Paulo, SP.