Prova On-line pelo computador ou dispositivo móvel |

INSCREVA-SE AGORA!

Secretaria Acadêmica


SECRETARIA ACADÊMICA

A Secretaria Geral é responsável pelo atendimento ao aluno e tem como objetivo o registro e o controle de todos os dados acadêmicos, especialmente quanto ao funcionamento dos cursos e os resultados deles decorrentes, a admissão discente, a integralização curricular, as instruções relacionadas com a conclusão de cursos ou a interrupção de estudos a qualquer título, os registros da vida acadêmica dos estudantes desde seu ingresso até seu desligamento por suas diferentes formas ou modalidades, exercendo atos de controle e supervisão acadêmico-administrativa.

Atendimento


Endereço: Av. Paulista, 2200, 12º andar. Consolação, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3649-7000 ramal 1095
E-mail: secretaria.geral@cs.edu.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08h às 21h e Sábado, das 08h às 12h.

O AMBIENTE IDEAL PARA SUA CRIATIVIDADE